Amiga Utília cá estou a marcar presença no teu novo espaço. Vou dizer-te uma coisa baixinho...sempre admirei/admiro esta tua faceta de preocupação para com aqueles que estão no fim da linha, comove-me... porque, por experiência própria sei avaliar o quanto é difícil faze-lo.Acrescentando a isso a coragem que tens em partilhá-lo connosco e o quanto nos ensinas com a tua experiência, direi que estamos perante um espaço a visitar,absorver, aprender, reflectir e tomar-te como exemplo quando a vida nos faz confrontar com situações como as que vês todos os dias.
Já agora: a coragem do testemunho sei que vem do alto, onde está tudo quanto é sagrado. É de Lá que se busca a força para os actos corajosos. Que do "alto" venha toda a garra e determinação para levares por diante as tuas missões. Eu estarei aqui, bebendo as tuas palavras e encaixando dentro de mim a tua experiência e força de vida que dá vida e renova aqueles que sentem que ela lhes foge. Beijinho grande e um abracinho muito, mas mesmo muito amigo desta amiga que te admira pelo que és. Dulce
Ps: começaste muito bem. Em cada raio de sol que desponta pela manhã, é a certeza dum novo dia, uma benção de Deus. Temos que recebe-lo de mãos abertas. Quando digo abertas quero dizer prontas para receber, mas também dar, partilhar o que se recebe. Isso fazes tão bem... Mais bejitos. Um grande na bochecha
Amiga Mãos de Deus, Gostei muito desta data...09/Janº. É o dia de anos da minha mãe...já temos mais este acontecimento em comum...Amarmos o Nosso Jesus e Sua Sagrada Família...e esta escolha na data dos anos da minha mãe, ter começado um blogue que acredito, ser uma boa oportunidade de aprender mais um pouco consigo, boa Irmã/Amiga Mãos de Deus. Vou estar atenta e sempre que possível aqui estarei para aprender e me enriquecer com a sua prosa/poemas, testemunhos, o que seja...pois será sempre belo e enriquecedor/renascermos. Forte, forte abraço e bj. com carinho Mer
Amiga Utília
ResponderEliminarcá estou a marcar presença no teu novo espaço.
Vou dizer-te uma coisa baixinho...sempre admirei/admiro esta tua faceta de preocupação para com aqueles que estão no fim da linha, comove-me... porque, por experiência própria sei avaliar o quanto é difícil faze-lo.Acrescentando a isso a coragem que tens em partilhá-lo connosco e o quanto nos ensinas com a tua experiência, direi que estamos perante um espaço a visitar,absorver, aprender, reflectir e tomar-te como exemplo quando a vida nos faz confrontar com situações como as que vês todos os dias.
Já agora: a coragem do testemunho sei que vem do alto, onde está tudo quanto é sagrado. É de Lá que se busca a força para os actos corajosos. Que do "alto" venha toda a garra e determinação para levares por diante as tuas missões.
Eu estarei aqui, bebendo as tuas palavras e encaixando dentro de mim a tua experiência e força de vida que dá vida e renova aqueles que sentem que ela lhes foge.
Beijinho grande e um abracinho muito, mas mesmo muito amigo desta amiga que te admira pelo que és.
Dulce
Ps: começaste muito bem.
Em cada raio de sol que desponta pela manhã, é a certeza dum novo dia, uma benção de Deus. Temos que recebe-lo de mãos abertas. Quando digo abertas quero dizer prontas para receber, mas também dar, partilhar o que se recebe. Isso fazes tão bem...
Mais bejitos. Um grande na bochecha
Amiga Mãos de Deus,
ResponderEliminarGostei muito desta data...09/Janº. É o dia de anos da minha mãe...já temos mais este acontecimento em comum...Amarmos o Nosso Jesus e Sua Sagrada Família...e esta escolha na data dos anos da minha mãe, ter começado um blogue que acredito, ser uma boa oportunidade de aprender mais um pouco consigo, boa Irmã/Amiga Mãos de Deus.
Vou estar atenta e sempre que possível aqui estarei para aprender e me enriquecer com a sua prosa/poemas, testemunhos, o que seja...pois será sempre belo e enriquecedor/renascermos.
Forte, forte abraço e bj. com carinho
Mer
Parabéns pelo novo espaço, espero que nos presenteie com bonitas e intensas postagens, como é o seu costume.
ResponderEliminarBeijo