domingo, 9 de janeiro de 2011

RENASCER

AINDA QUE O SOL SE PONHA,SEI QUE O AMANHECER VEM A SEGUIR.
A CADA PÔR DO SOL UM AMANHÃ...
Utilia

3 comentários:

  1. Amiga Utília
    cá estou a marcar presença no teu novo espaço.
    Vou dizer-te uma coisa baixinho...sempre admirei/admiro esta tua faceta de preocupação para com aqueles que estão no fim da linha, comove-me... porque, por experiência própria sei avaliar o quanto é difícil faze-lo.Acrescentando a isso a coragem que tens em partilhá-lo connosco e o quanto nos ensinas com a tua experiência, direi que estamos perante um espaço a visitar,absorver, aprender, reflectir e tomar-te como exemplo quando a vida nos faz confrontar com situações como as que vês todos os dias.

    Já agora: a coragem do testemunho sei que vem do alto, onde está tudo quanto é sagrado. É de Lá que se busca a força para os actos corajosos. Que do "alto" venha toda a garra e determinação para levares por diante as tuas missões.
    Eu estarei aqui, bebendo as tuas palavras e encaixando dentro de mim a tua experiência e força de vida que dá vida e renova aqueles que sentem que ela lhes foge.
    Beijinho grande e um abracinho muito, mas mesmo muito amigo desta amiga que te admira pelo que és.
    Dulce

    Ps: começaste muito bem.
    Em cada raio de sol que desponta pela manhã, é a certeza dum novo dia, uma benção de Deus. Temos que recebe-lo de mãos abertas. Quando digo abertas quero dizer prontas para receber, mas também dar, partilhar o que se recebe. Isso fazes tão bem...
    Mais bejitos. Um grande na bochecha

    ResponderEliminar
  2. Amiga Mãos de Deus,
    Gostei muito desta data...09/Janº. É o dia de anos da minha mãe...já temos mais este acontecimento em comum...Amarmos o Nosso Jesus e Sua Sagrada Família...e esta escolha na data dos anos da minha mãe, ter começado um blogue que acredito, ser uma boa oportunidade de aprender mais um pouco consigo, boa Irmã/Amiga Mãos de Deus.
    Vou estar atenta e sempre que possível aqui estarei para aprender e me enriquecer com a sua prosa/poemas, testemunhos, o que seja...pois será sempre belo e enriquecedor/renascermos.
    Forte, forte abraço e bj. com carinho
    Mer

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo novo espaço, espero que nos presenteie com bonitas e intensas postagens, como é o seu costume.
    Beijo

    ResponderEliminar

Um sorriso... mesmo quando tudo e todos se esquecem que ainda vives.
Obrigada